segunda-feira, 13 de março de 2017

Pincéis Real Techniques

Quem conhece um pouco de maquiagem já ouviu falar dos pincéis da Real Techniques, mas se você está lendo esse nome pela primeira vez vai conhecer agora.
Bom, comprei esse pequeno kit de 5 pincéis em setembro na loja Ross nos EUA, um dia antes de vir embora, paguei mega barato (por volta de U$25,00 tudo) e acho que era o último que tinha na loja. Essa loja Ross é uma loja que vende roupas, tênis e algumas coisinhas como pincéis, paletas de sombras, blush da BH Cosmetics, cremes, as vezes a gente acha coisas desse tipo, tem que garimpar.

Mas enfim, fiquei tão feliz quando eu vi, porque antes não tinha no Brasil e agora tem na Sephora, mas é caro.
São de ótima qualidade, super macios e dão um bom acabamento, o custo benefício é ótimo, dependendo do valor que se paga né!



Nesse kit veio um pincel para pó, base, contorno para áreas pequenas, como o nariz por exemplo, achei bem legal, um de sombra e delineador. 


Esse de base é bem achatadinho e macio, mas gosto mesmo de aplicar e determinadas áreas com ele, pois pincel assim acho que demora mais para aplicar base no rosto inteiro, mas ele é ótimo.


O de pó nem precisa de comentário, ótimo! Não deposita um kilo de pó.


Esse de contorno achei muito prático, muito fácil usar no nariz, não tem erro. Também achei maravilhoso.


Esse de delinear também e bem legal, a ponta bem fininha, ótimo para fazer o delineado mais fino.

O pincel de sombra que veio é meio chanfrado, achei bom para esfumar o côncavo, acabei esquecendo de tirar uma foto separada dele.
Mas são todos bons.


Esse aqui não veio no kit, comprei na Liberdade uma vez avulso. É para aplicar base, também é muito bom, espalha bem, mas comprar assim sai muito caro.

Bom, quem quiser investir em bom pincéis esses são uma boa opção, ainda mais se você puder trazer de fora.

E é isso, pincel bom é tão bom...rsrs. Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos