segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Diário para uma noiva e noivo

Olá! 
Natal chegando e muitas noivas casando, pois é, no mês de dezembro, janeiro... tem muitos casamentos. Pensando nisso resolvi dar uma dica que achei muito importante para as noivinhas que ainda irão casar, é um assunto que quase não vejo comentarem mas que vale ouro...rsrs. O teste do vestido na retirada.
Coloquei as fotos dessas noivas só para representar o assunto, mas são noivas da vida real que maquiei no salão aonde presto serviço e que deu tudo certo na hora de vestir para o grande dia.


No dia em que for retirar seu vestido não deixe de provar em hipótese alguma, mesmo que você tenha feito a prova um dia antes. 
As vezes acontece isso, a noiva faz a prova, vai retirar um ou dois dias depois e não prova, sendo que foi necessário apertar. Vocês não sabem o perigo disso.


Já vi noiva sair do salão sair quase sem respirar ou sem poder sentar por causa disso. Na hora que vai fechar o vestido quase não fecha, é um sufoco.
Vocês têm que olhar tudo, tudo mesmo.



Então futuras noivas, no dia que forem retirar o vestido experimentem novamente, confiram se é o mesmo saiote caso for usar, veja se o bambolê não está danificado pois aparece, também olhe se o véu ou mantilha está no mesmo tom do vestido mesmo se for primeiro aluguel. Bom, confira tudo, mesmo que te achem chata, assim no dia do evento você não terá nenhuma surpresa desagradável desse tipo.
O mesmo serve para os noivos, confiram tudo, se não está faltando nada, já teve noiva comentando que foi faltando gravata. Não podemos esquecer deles né!


Ah, não esqueça de conferir os acessórios de cabelo se for alugar, se não está danificado.
Casamento é isso, se programar mesmo que tenha pouco tempo e organização, assim dá tudo certo.

Quando me casei tive 2 meses e meio para preparar as coisas, mas sabíamos o que queríamos e fizemos o que deu para fazer, foi simples mas deu tudo certo, quer dizer, quase tudo. Tive uma surpresa na hora de me arrumar, o acessório do cabelo quebrou na hora que foi colocar o grampo, mas como eu estava super tranquila nem liguei, a cabeleireira que ficou desesperada. Ela não tinha nenhum para repor, a sorte que acharam um lugar que deu para soldar. 
Hoje fico imaginando se acontecesse com uma das noivas que já maquiei, as vezes algumas ficam tão nervosas, ansiosas, acho que iriam infartar...rsrs.

Espero que ajude vocês nesse momento tão especial. 








Make up Haidê Ichimura
Hair Cassiane Godinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos