sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Dica - Base Matchmaster MAC

Olá! Apareci para falar dessa base da MAC que tem uma cobertura do jeito que eu gosto...rsrs.

Tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas. Contém 35 ml.


Ela já é vendida há um tempinho aqui no Brasil mas ainda não tinha testado. Gostei dela porque não deixa uma pele muito pesada, como gosto de uma pele bem feita mas sem pesar, foi uma ótima opção pra mim. Para quem conhece a Studio Fix, ela tem uma cobertura mais leve para comparação, mas até que cobre bem se a pessoa souber usar. Se passar um primer, a base, corretivo e um pó a pele fica 10.
O acabamento é semi-matte, mas ela fica bem sequinha e se não for espalhada rápido depois fica mais difícil, por isso gosto de ir por partes, sempre começando do centro do rosto e ir espalhando para o restante.



Nessa foto tirei uma selfie para terem uma idéia, mas nesse dia passei bem pouca base. É um base de cobertura média e dá para usar no dia a dia ou em outras ocasiões. 
Ah, o legal dessa base é que as cores se adaptam ao tom de pele, no meu caso a minha cor é a número 2.0. O ideal é sempre testar no rosto para ver o tom.
O valor é um pouco alto, não estava tão cara quando comprei, mas agora está R$171,00, mas produtos de pele sempre vale a pena investir, pois duram muito. 

E é isso galera! Vou tirar alguns dias de férias e assim que der apareço por aqui com algumas novidades. Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos