terça-feira, 5 de abril de 2016

Dica - Sébium Pore Refiner Bioderma

Olá!

E aqui estou com a dica de um produto bem bacana para quem tem a pele oleosa. O Sébium Pore Refiner da Bioderma. É uma ótima opção para quem sofre com oleosidade e poros abertos.

Conforme a bula:

Peles oleosas com imperfeições - Fecha os poros, afina a textura da pele - Sem parabenos - Hipoalergêncio.
Indicações: Cuidado corretor de poros dilatados para peles oleosas com imperfeições. Sébium Pore Refiner melhora o aspecto da pele: sua textura fica mais fina, mais regular, mais limpa, os poros são fechados e ficam menos visíveis. Propriedades: Excesso de sebo, estresse, tabaco, poluição... vários fatores são responsáveis pela dilatação e deformação dos poros. Especialista em biologia cutânea, a pesquisa da Bioderma inova e cria o Sébium Pore Refiner, que tem dupla ação: - Ação imediata: Seu ativo dermatológico adstringente (Ácido Agárico, extraído do Fomes officinalis) diminui o tamanho e a quantidade de poros. O Ácido Salicílico, por sua ação queratolítica, afina a textura da pele. Seus pós matificantes promovem matificação imediata. - Ação no longo prazo: A patente exclusiva Fluidactv normaliza biologicamente a qualidade do sebo e evita obstrução dos poros. Boa tolerância. Não comedogênico. Hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Testado sob controle dermatológico. Não usar em crianças.
Textura: A fórmula fluida e leve do Sébium Pore Refiner penetra instantaneamente e deixa um agradável toque aveludado.
Modo de uso: Utilizar sobre a pele limpa. Aplique de 1 a 2 vezes por dia, sozinho ou antes de seu creme de cuidado, em todo o rosto em peles com tendência oleosa ou localmente na zona T em peles mistas: testa, nariz, queixo. Excelente base para uma maquiagem uniforme.


Bula longa né?!
Então, eu testei bem ele antes de comentar aqui para ter uma opinião mais concreta.
Para mim ele tem ajudado muito, principalmente quando quero usar maquiagem, a pele demora mais para ficar oleosa. Ele é muito bom, mas é claro que depois de algumas horas a oleosidade começa a aparecer. Mas para quem tem a pele oleosa acho melhor do que ficar sem passar nada, ainda mais em dias quentes.
Quando não uso esses cremes de controle de oleosidade minha pele fica muito sebosa. Quanto aos poros senti que teve uma leve diminuição, não chega a diminuir muito. E gostei da sensação agradável na pele, deixa mais aveludada.

Uso sempre antes de todos os cuidados da pele, lavo primeiro o rosto com um sabonete apropriado e depois aplico. Ele se tornou um produto essencial no momento.

Comparando com o da Vichy, achei ele um pouquinho melhor... Mas os dois estão quase que na mesma linha.

O valor é na média de R$75,00 e é vendido em drogarias.

E é isso! Bjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos