sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dica do dia: Episol color pó compacto

Oiii!
Algumas pessoas me perguntam como retocar o protetor solar maquiada, então vou falar sobre isso resumidamente.
O protetor solar deve ser retocado em média a cada 3 horas, tá certo que nem todo mundo consegue fazer isso, mas é sempre bom tentar.
Quando estou maquiada gosto de retocar o protetor e a maquiagem com esse pó da Episol, retiro a oleosidade do rosto com folhinhas de seda e aplico. Quando quero uma pele mais natural uso somente ele, deixa a pele bonita e matificada.
Esse pó é fator 30, não é tão alto, mas é o suficiente para criar uma barreira dos raios UVA e luz visível.


Episol color pó compacto com FPS 30 oferece cobertura e é indicado para todos os tipos de pele. Proporciona efeito mate (antibrilho), além de pigmento que uniformizam a cor da pele, disfarçando rugas finas, manchas e pequenas imperfeições. Episol color pó compacto FPS 30 é impermeável, resiste tanto ao suor quanto a oleosidade e brilho da pele. O uso regular auxilia na prevenção do envelhecimento precoce. Produto não-comodogênico (não provoca cravos).
Modo de usar: Aplicar uma camada uniforme sobre a pele seca sempre que necessário. Uso diário.

E ainda é hipoalergênico, foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias.



Aqui nessa foto acima sem dignidade...rsrs, apliquei somente um primer.


E nessa apliquei um corretivo bem leve e o Episol color pó compacto com a esponjinha que vem na embalagem em todo o rosto e finalizei a maquiagem. 

Eu gostei muito do Episol color, valeu cada centavo pago, o custo benefício é ótimo. O Valor dele é não passa de R$70,00 e é vendido em drogarias na parte de Dermocosméticos.
O lado negativo é que não tem muitas opções de cores, só pele clara e pele morena. O meu é pele clara. Não sei se ele se adaptaria bem aos tons de pele.

E é isso. Cuidar da pele sempre, é o cuidado diário que conta lá na frente. Bjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos