terça-feira, 2 de junho de 2015

Pó solto translúcido Mary Kay

Olá! 
E aqui estou super recuperada da cirurgia que fiz na mão, ainda bem. Para quem me acompanha fiz uma retirada de um encondroma, que é um acúmulo de cartilagem, o meu foi no tendão da mão.
Mas agora já passou, nada como um dia após o outro.

Vamos ao que realmente interessa. Vim compartilhar com vocês esse pó translúcido da Mary Kay, que é super bacana, pois ele não deixa você parecendo um fantasma na horas dos flashes. As vezes vemos algumas fotos que levamos sustos, pois é o uso do pó HD ou translúcido que pode refletir luz.


Principais Características:

Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Use por cima da sua base favorita ou sozinho para um look natural. Principais benefícios:
  • Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele;
  • Controla o brilho durante todo o dia;
  • Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural;
  • Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito;
  • Não comedogênico.

Realmente ele se adapta a todos os tons de pele, eu já testei em pele negra e dá para usar tranquila. Achei bem interessante.
Ele ajuda a deixar a pele matificada, controlando a oleosidade, mas tudo vai depender da base que você usa também. A Mary Kay diz que controla o brilho durante todo o dia, mas não é bem assim, ele ajuda bem, mas depois de umas 6 a 7 horas é bom fazer um retoque, é claro se achar necessário.


O pó é branco, mas não precisam ficar com medo, pois na pele ele vai desaparecendo.
O importante é saber aplicar esses pós, tem que passar bem pouco, mas bem pouco mesmo. Geralmente dou uma pincelada em movimentos circulares em todo o rosto com o pincel Duo Fiber espalhando bem, pois se você deixa partes acumuladas ele pode deixar aquele aspecto fantasmagórico na hora dos flashes.

Abaixo seguem algumas fotos sem flash e com flash. Observem:
Sem flash

Sem flash

Com flash

Com flash
Como podem ver nos flashes não fiquei com o rosto esbranquiçado. Ele reflete bem pouco.
Ele também não deixa uma cobertura de pó pesada, fica bem natural. Aqui eu havia passado a base Studio Fix da MAC, o pó translúcido MK e um pouquinho de blush bronze. 

Ele custa R$59,00. Vem bastane produto 11g, rende muito. Pode ser uma boa opção para quem estiver a procura de um.

E é isso! Boa noite!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos