domingo, 28 de junho de 2015

Base Studio Fix Fluid MAC

Oiii!
Hoje vim falar sobre uma base que acho fantástica, a Studio Fix da MAC e no decorrer da postagem vou explicar o por quê.

Ela vem em uma embalagem de vidro a quantidade de 30ml e possui SPF15. A embalagem vem com uma tampa, mas você pode comprar um pump para ficar mais prático e não ter risco de desperdiçar produto na hora de virar.
Acaba saíndo um pouco mais caro, mas vale a pena. O valor dela é R$119,90 e o pump se eu não me engano é uns R$34,00. A minha eu ganhei de presente de aniversário, então...haha. Mas infelizmente aqui no Brasil é caro mesmo.

Uma base que alia acabamento mate natural e cobertura média a FPS 15 de amplo espectro contra raios UVA/UVB. Confortável e de longa duração.

Eu achei essa base ótima porque você consegue fazer uma cobertura leve e mais pesada. Tudo vai depender do pincel que você usar. Eu uso o Duo Fiber e vou trabalhando aos poucos conforme a  minha necessidade. E ela rende muito, principalmente se quer uma cobertura leve.
A minha pele tem o fundo amarelado e a minha cor é a NC25, ficou ideal para o meu tom de pele. O bom da MAC é que tem uma grande variedade de tons de pele.

Sem maquiagem / Com corretivo
Olha só a cara de acabada...rsrs. Mas ainda bem que existe a nossa querida maquiagem.
Na foto da esquerda sem nada e do lado direito somente com um corretivo líquido de outra marca.

Sem maquiagem / Com corretivo e base Studio Fix
Na foto da esquerda a mesma foto sem nada e a foto da direita eu apliquei a base. Passei uma cobertura não muito pesada, se quisesse ainda dava para trabalhar mais.
O único lugar que passei corretivo foi nas olheiras. Mas vocês podem observar como ela dá uma boa uniformizada na pele.
A base tem um pouco de cheiro, mas não me incomoda, pois o cheiro não é adocicado. E depois que ela fica seca você não sente mais.

Sem maquiagem / Com corretivo, base e pó
Foto da esquerda sem maquiagem nenhuma e da direita está com corretivo, base Studio Fix MAC e uma fina camada de pó compacto.
Eu gosto de usar pó sempre, bem pouco, mas uso. Ajuda a base a durar mais tempo.

A durabilidade dela é muito boa, fica praticamente o dia inteiro no rosto. Se a pele for muito oleosa pode ser que necessite de algum pó para retoque. 
É uma base ideal para quem tem pele mista a oleosa e para quem gosta de boa cobertura. Dá para usar para o dia e festa, por ser de longa duração é perfeita.

E é isso! Boa semana! Bjos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos