Pular para o conteúdo principal

Diário para uma Noiva - Para se inspirar Noiva Rock in Roll

Olá!

Hoje vim com o post Diário para uma noiva, que é dar alguma idéia para quem está prestes a se casar. O ano passado tive o prazer de maquiar uma noiva com um estilo bem diferente, mas não tinha tido tempo de postar as fotos dela aqui no blog.
É uma noiva que é fotógrafa e já foi fazer making of no salão que eu trabalho (Espaço Cassi's) e gostou do lugar e optou em fazer seu dia da noiva por lá.

O que eu sempre falo, não tem regras, o importante é respeitar seu estilo e pensar em algo que você não vá se arrepender quando for ver se álbum depois de alguns anos.

Vamos lá.


Aqui uma foto do making of.


A escolha do esmalte foi preto. Sua cor preferida...haha.


Os acessórios que ela usou.


Algumas madrinhas que se arrumaram no salão. Todas as madrinhas usaram vestido preto com uma fita roxa. 


A decoração em geral foi preto com roxo.
Achei que ficaram bem legais.


E a noiva prontinha para a cerimônia.
Ela optou por uma maquiagem prata com preto esfumado com bastante brilho e um super batom vermelho, que aliás foi o Ruby woo da MAC.

O penteado foi um moicano e prendeu a parte de trás e colocou um acessário.

O buquê era de tecido e tinha algumas caveirinhas entre as rosas.


Aqui a parte de trás do vestido.



O vestido é estilo sereia, nada muito armado.
Não consegui nenhuma foto do sapato, mas se eu não me engano foi roxo e tinha estampa de caveiras. Era bem da hora!!!

Essa foi minha noiva mais diferente, mas eu gostei, pois tudo combinou com ela, a personalidade dela e seu estilo. Não perdeu a elegância.

E por enquanto é isso. Espero que possa servir de inspiração em alguma coisa para vocês.

A equipe de fotografia dela é a Mil Formas, tem página no facebook caso alguém tenha interesse. 
Bjos.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Como cuidar do seu gesso (pé) na hora do banho

Olá! Esse post não tem nada a ver com beleza, mas é de grande utilidade.
Vim aqui contar para vocês como tenho feito para proteger meu gesso na hora do banho. Me pediram dicas então vou tentar ajudar, pois não é fácil fazer as coisas com algum membro imobilizado. A gente tem que ter muita paciência.
Estou com o pé imobilizado há três semanas e vou ficar mais três, espero que seja só mais três mesmo.

Quebrei meu pé direito, o tarso. Essa foto tirei de frente para o espelho então ficou ao contrário. Nesse dia estava um pouco frio e coloquei uma meia fina 3/4 que estica bem para esquentar um pouquinho meus dedos...haha. Contínuo trabalhando, mas somente no salão com as maquiagens sociais que é mais aos finais de semana. Meu marido me leva e busca. Tentei maquiar sentada mas não consegui, então coloco um banquinho e apoio o joelho do pé quebrado em cima. Mas mesmo assim ainda força um pouco a perna boa, tem horas que queima, mas estou aguentando. Só as maquiagens definitivas que não esto…

Dica - Base Matific Natura Una

Olá! E aqui estou, para compartilhar mais um produto nacional que testei e achei mui bom. Essa é uma base mate (Matific) que a Natura lançou recentemente e queria muito testar. Essa nova linha também tem para pele seca. O legal é que agora tem bastante opções de cores, o ruim é que tem que ir no olho se não tiver provadores.

É uma bisnaga de 30ml e FPS15. A cor que tenho é a médio 6 e até que ficou boa, mas depois gosto de finalizar com o pó que tenho, acho que fica mais próximo ao meu tom.

Uma foto com o antes e depois, que horror! haha Então, eu gostei da textura, é bem sequinha, ótimo para pele oleosa, mas a cobertura é leve. Achei uma ótima opção para uma maquiagem mais dia a dia, nada muito carregado. Fica com a pele "de que já sou bonita por natureza". Ah, tem um cheirinho como a maioria das maquiagens da Natura Una. Eu acho interessante ter uma base de textura mais leve pois nem sempre estamos a fim de andar com muita maquiagem. A textura é tão boa que até afinou meu…

Dica do dia: Episol color pó compacto

Oiii! Algumas pessoas me perguntam como retocar o protetor solar maquiada, então vou falar sobre isso resumidamente. O protetor solar deve ser retocado em média a cada 3 horas, tá certo que nem todo mundo consegue fazer isso, mas é sempre bom tentar. Quando estou maquiada gosto de retocar o protetor e a maquiagem com esse pó da Episol, retiro a oleosidade do rosto com folhinhas de seda e aplico. Quando quero uma pele mais natural uso somente ele, deixa a pele bonita e matificada. Esse pó é fator 30, não é tão alto, mas é o suficiente para criar uma barreira dos raios UVA e luz visível.

Episol color pó compacto com FPS 30 oferece cobertura e é indicado para todos os tipos de pele. Proporciona efeito mate (antibrilho), além de pigmento que uniformizam a cor da pele, disfarçando rugas finas, manchas e pequenas imperfeições. Episol color pó compacto FPS 30 é impermeável, resiste tanto ao suor quanto a oleosidade e brilho da pele. O uso regular auxilia na prevenção do envelhecimento precoc…