segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Diário Para Uma Noiva - Escolhendo o Batom

Oiii! Tudo bem?
Pois bem, hoje vou falar sobre um assunto muito importante para as futuras noivas, a escolha da cor do batom para seu dia especial.
Parece uma coisa tão boba, fácil de escolher, que não dá trabalho, mas aí que vocês se enganam e muito.

Muitas noivas empacam na hora de escolher o batom e sabem por quê? Porque não usam batom no dia a dia. Como assim não usam batom, pois é, não usam, mas é mais normal do que vocês pensam. Algumas pessoas não se sentem a vontade com batom, ainda não encontraram uma cor legal e se sentem mais a vontade usando gloss.
Mas no dia do casamento é claro que tem que ter uma corzinha nos lábios.


A gente testa todas as cores possíveis e a pessoa não gosta de nenhuma cor...haha, acha tudo estranho. Mas é claro que não vai gostar, não está acostuma com cor nos lábios né?!
Então a minha dica é, comecem a pesquisar os batons antes, procure por um tom que te atraia mais, vá em lojas de cosméticos e namore todos.
Não precisa ter medo de usar batom, tem tantas cores no mercado para todos os tons de pele, vai testando que uma hora você acha um que combine com sua personalidade. E se achar, compre um, dois ou mais...rsrs. E vai usando para se acostumar.


A melhor coisa é você ter o seu próprio batom, leve aqueles que você mais gosta e peça para o seu maquiador dar uma olhada e ver o que mais combina. Por questão de higiene e depois já fica para retoque no dia do casamento.
A boca é uma área tão delicada né, quanto mais cuidado melhor. Sempre falo, batom é pessoal e intransferível. 

E batons temos várias texturas, cremosos, mate, cintilantes, escolha o seu e se jogue. Só não deixe para decidir tudo em cima da hora e depois ficar frustrada.

E é isso!!! Espero que ajude! Bjos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos