Pular para o conteúdo principal

Eu na Beauty Fair 2014

Olá!
E finalmente apareci... Eu sempre na correria, vocês sabem, vida de mulher...trabalhar, cuidar da casa, cachorros, por aí vai. E ainda tem a fisioterapia que estou fazendo.
Depois que tirei a robofoot voltei as minhas atividades, que não posso reclamar, pois não tem nada melhor do que poder fazer as nossas coisas. Mas sempre que tiver um tempinho vou vir aqui compartilhar algo com vocês.

E vamos lá.
No início do mês teve a feira de beleza, a Beauty Fair, que é cheia de coisas que nós mortais adoramos. Sempre tem alguma novidade para ver.
Mas dessa vez eu fui para participar do Congresso de Maquiagem, que foi em um domingo e foi o dia todo.
Tivemos duas horas de intervalo e não consegui andar muito na feira e nos outros dia não tive tempo de ir.
Mas só o Congresso pra mim já valeu a pena, só de ouvir algumas dicas valiosas de grandes profissionais foi bem legal. Sempre tem uma dica, um conhecimento que podemos aproveitar.

E olhem quem esteve no workshop.


Não havia comentado, foi o 5º Congresso de Maquiagem que ocorreu na Beauty Fair, esse foi organizado pela Dailus.


O que me fez me motivou a inscrever no congresso foi saber que o Philip Hallawell seria um dos participantes, ele é um grande visagista. Pena que o tempo dado foi pouco :(.
Ele é super simpático e queria só 25% do seu conhecimento sobre visagismo. Esse é um assunto bem importante para todos que atuam na área da beleza.
Terá um workshop dele em março, pesquisem no google quem tiver interesse, vale muito a pena.


Esse sem comentários, maquiador muito, mas muito fera!!! Ricardo dos Anjos, maquiador das tops e está participando de jurado no programa Desafio da Beleza. 
Foi muito bom ouvir suas sábias palavras e além de ser super divertido.


A foto não ficou muito boa, mas tudo bem.
Era muita gente pra tirar foto, tinha que ser bem rápido. 


Essa é a linda Bruna Nogueira, talvez poucas pessoas aqui no Brasil a conheçam, pois ela mora em Hollywood, mas é uma maquiadora brasileira.
É uma profissional super reconhecida e trabalha muito com maquiagem artística. Ela é responsável pelas maquiagem dos filmes Jogos Vorazes (quase morri...haha), Criminal Minds, entre outros, ela mostrou um vídeos com outras séries mas já esqueci. Foi bem legal, é outra realidade.
As pessoas que passam pelas mãos dela e de sua equipe são grandes astros.
Ela ficou um pouquinho nervosa na apresentação, pois seu português já está meio enferrujado, mas foi muito bom.


E ela tem uma pele maravilhosa!!! Eu vi, eu vi.


Essa foi uma maquiagem que a Bruna Nogueira deixou pronta para apresentar pra gente.


Esse é o Marcelo Hicho, que demonstrou duas maquiagens. Se eu não me engano ele é argentino mas já mora no Brasil há alguns anos. Gostei muito das suas técnicas, do seu estilo.
Foi bem didático.

E ganhamos alguns mimos.


Uma sacola com coisinhas como canetas e bloquinhos de notas.


E uma bolsinha com alguns lançamentos da Dailus Pro, como o quarteto de sombras para sobrancelhas, o batom líquido matte, películas de unha e esponjas. Adorei!


Veio esse folhetinho dentro da sacola com os novos lançamentos da Dailus, bem legal né! Os pincéis estão bem bonitos. A Dailus tem inovado bastante, acho legal isso.

Comprei algumas coisinhas no standy da Catharine Hill, mas depois eu mostro, mas não foi nada exagerado.

E na hora de ir embora, olha quem eu encontra na fila do táxi...


A blogueira Andreza Goulart. Ela veio pedi informação pra mim e para uma colega, tadinha, teve que tirar foto...rsrs. Ela estava cansada, também as blogueiras vão quase todos os dias na feira.

E é isso. Não quis deixar passar em branco, pois achei diferente dessa vez, não foi só passeio na feira, fui ter um pouco mais de sabedoria...rsrs.

E até mais!!! Bjos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Como cuidar do seu gesso (pé) na hora do banho

Olá! Esse post não tem nada a ver com beleza, mas é de grande utilidade.
Vim aqui contar para vocês como tenho feito para proteger meu gesso na hora do banho. Me pediram dicas então vou tentar ajudar, pois não é fácil fazer as coisas com algum membro imobilizado. A gente tem que ter muita paciência.
Estou com o pé imobilizado há três semanas e vou ficar mais três, espero que seja só mais três mesmo.

Quebrei meu pé direito, o tarso. Essa foto tirei de frente para o espelho então ficou ao contrário. Nesse dia estava um pouco frio e coloquei uma meia fina 3/4 que estica bem para esquentar um pouquinho meus dedos...haha. Contínuo trabalhando, mas somente no salão com as maquiagens sociais que é mais aos finais de semana. Meu marido me leva e busca. Tentei maquiar sentada mas não consegui, então coloco um banquinho e apoio o joelho do pé quebrado em cima. Mas mesmo assim ainda força um pouco a perna boa, tem horas que queima, mas estou aguentando. Só as maquiagens definitivas que não esto…

Look para quem está com o pé engessado

Olá!!! Não sou estilista e tal, mas hoje vim aqui dar uma sugestão de um look para quem precisar ir a algum evento que precise estar mais arrumadinha e esteja usando gesso ou robofoot. Haviam peço para eu fazer um post sobre isso e aqui está. Não estou mais usando nenhum dos dois, graças a Deus, mas para quem estiver pode ser uma idéia.

É complicado ficar elegante usando uma coisa dessa no pé. Mas na minha opinião um macacão preto cairia super bem, pois é discreto e esse estilo mais larguinho não marca as pernas e te deixa mais confortável. Até mais para quem estiver usando muletas. Eu sei que quando usamos muletas a roupa bagunça tudo, mas quando chegar no local se arruma.

E a cor preta nunca sai de moda né?! Sai e entra estação e você pode usar essa cor. Se quiser colocar algo diferente, ouse no sapato ou na bolsa, algo mais colorido. Coloquei um cinto nude e usei uma sapatilha azul escura. Com o pé assim não dá para arriscar colocar um salto né, por favor heim. E eu nem podia e ai…

Dica - Base Matific Natura Una

Olá! E aqui estou, para compartilhar mais um produto nacional que testei e achei mui bom. Essa é uma base mate (Matific) que a Natura lançou recentemente e queria muito testar. Essa nova linha também tem para pele seca. O legal é que agora tem bastante opções de cores, o ruim é que tem que ir no olho se não tiver provadores.

É uma bisnaga de 30ml e FPS15. A cor que tenho é a médio 6 e até que ficou boa, mas depois gosto de finalizar com o pó que tenho, acho que fica mais próximo ao meu tom.

Uma foto com o antes e depois, que horror! haha Então, eu gostei da textura, é bem sequinha, ótimo para pele oleosa, mas a cobertura é leve. Achei uma ótima opção para uma maquiagem mais dia a dia, nada muito carregado. Fica com a pele "de que já sou bonita por natureza". Ah, tem um cheirinho como a maioria das maquiagens da Natura Una. Eu acho interessante ter uma base de textura mais leve pois nem sempre estamos a fim de andar com muita maquiagem. A textura é tão boa que até afinou meu…