terça-feira, 22 de julho de 2014

Maquiagens para inspirar - Por Haidê Ichimura

Olá!

E aqui estou, de pé engessado e de castigo. Meu cachorro me levou para passear e acabei quebrando meu pé. Agora vou ficar mais ou menos um mês e meio assim.
Mas tudo bem, que não me falte paciência... :(. É muito ruim ficar assim.


E vamos ao que interessa.

Vim aqui colocar algumas fotos das maquiagens que faço no salão que trabalho, pois pode servir de inspiração para alguém.
Nem sempre consigo tirar foto, mas as que consigo de vez em quando eu posto para verem.

Essa abaixo foi uma maquiagem com tons neutros (bege, marrom e preto) e com um batom pink. Achei que ficou linda e super elegante.
E essa minha cliente tem os cílios maravilhosos, então caprichei na máscara de cílios. Ah, coloquei um pouquinho de glitter no canto interno dos olhos, ele tem alguns pontinhos dourado.



Já essa foi uma maquiagem que fiz em uma noiva. Acho que  noiva fica linda com a pálpebra mais clara e o côncavo mais escuro.
Nela usei sombra iluminadora branca, marrom e preto no côncavo e bastante glitter. Adoro um glitter, dá um charme na maquiagem. Mas é claro que tem que usar com sabedoria.

Essa foi uma maquiagem para madrinha.
Usei tons de lavanda, vinho e marrom com um pouco de preto no côncavo. Dá um efeito bem legal.
Se o vestido for azul fica super harmonioso.
E glitter!!! haha.


E para as morenas que tem medo de usar sombras coloridas, dourado sempre cai bem.
Fiz um dourado esfumado com marrom e preto e um tiquinho de glitter no canto interno. E um batom rosinha. Super combina.

Em todas faço delineado, é o que as mulheres mais desejam...rsrs.


Quero só fazer uma observação, cada pessoa tem um tipo de olho. Não esperem que vá ficar igualzinho quando levarem para mostrar para algum maquiador por exemplo. E também cada maquiador tem seu estilo.
Muitas noivas chegam no salão e falam que querem a maquiagem igualzinha da foto. Não vai ficar igual, olhos diferentes, produtos diferentes, maquiador diferente. E fora que a maioria das fotos tem photoshop.
Então já sabem...rsrs.

E é isso, logo posto um vídeo. Bjo.

2 comentários:

  1. Haidê, podia postar um vídeo sobre como ficar elegante com o pé engessado?
    Muitas pessoas estão com esse pequeno problema de estar usando gesso e tem dificuldade em como se produzir bem...
    Adorei seu blog! Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel! Obrigada pela sugestão, vou pensar em algo legal. Será um prazer, pois realmente não é fácil ficar elegante com o pé engessado. Muito obrigada! Bjos.

      Excluir

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos