Pular para o conteúdo principal

Um pouco mais de noiva - Casamento da minha irmã

Oi!!!
Bom, hoje vim aqui mostrar algumas fotos do casamento de uma irmã, é claro que não posso deixar de mostrar né?!rsrs. Ela se chama Andréa e também é da área da beleza, é cabeleireira.
Ela casou dia 10 de maio, tentei postar as fotos antes mas não deu tempo.
Eu fui madrinha do religioso e também fiz a maquiagem dela. Por isso já vou aproveitar o post e mostrar minha maquiagem e roupa, pode servir de inspiração para alguém.

Meu vestido foi pink, então optei por uma maquiagem em tons de lilás na pálpebra e um rosinha bem claro misturado com bege no canto interno. No côncavo marrom e um pouquinho de preto. Muita máscara de cílios, lápis preto na linha d'água e raiz dos cílios. Fiz um delineado também com um lápis lilás e esfumei com sombra azul escura. Fiz uma mistura danada.
Nos lábios um batom pink.
Os acessórios optei por dourado. Meu cabelo foi eu mesma que arrumei, como está bem curtinho, deixei a franja de lado mesmo e o restante joguei tudo para trás, passei spray fixador e para dar um charme coloquei uma tiara. 






Minha irmã querida, olha a cara de felicidade. Ela se arrumou no salão de uma amiga.
E sim, ela é minha irmã, não parece mas é...rsrs.


Nos olhos ela optou por tons de rosa, vinho, marrom e preto. Ah, também coloquei bastante glitter, pois pensem em uma pessoa que gosta de brilhar...haha. Fiz um detalhe no final do delineador, entre os dois traços passei sombra branca.
Nas maçãs do rosto blush bronze e iluminador nas têmporas. Nos lábios um batom rosa.


O penteado foi um coque com um leve moicano e de acessório duas garras de pedras.
Como ela tem o rosto bem delicado achei que ficou linda com o cabelo todo preso. Além de ser super elegante né?!


E toda pronta. 
Adorei o vestido. Essa frente achei linda!


Mais uma foto...
Esqueci de tirar foto do sapato, mas foi um bem alto na cor nude.


Antes de ir para a igreja. 
Nesse dia estava muito frio e garoando, então coloquei um bolero. Odeio passar frio. 
Detalhe, esqueci de tirar o relógio.


E finalmente a cerimônia.
Esse o marido dela, que sejam bem felizes!!!
Desculpem a qualidade da foto, mas eu peguei de outra pessoa.


E é isso, selecionei bem as fotos para não ficarem cansativas. 
Vai casar? Então se inspire...rsrs. Bjos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Como cuidar do seu gesso (pé) na hora do banho

Olá! Esse post não tem nada a ver com beleza, mas é de grande utilidade.
Vim aqui contar para vocês como tenho feito para proteger meu gesso na hora do banho. Me pediram dicas então vou tentar ajudar, pois não é fácil fazer as coisas com algum membro imobilizado. A gente tem que ter muita paciência.
Estou com o pé imobilizado há três semanas e vou ficar mais três, espero que seja só mais três mesmo.

Quebrei meu pé direito, o tarso. Essa foto tirei de frente para o espelho então ficou ao contrário. Nesse dia estava um pouco frio e coloquei uma meia fina 3/4 que estica bem para esquentar um pouquinho meus dedos...haha. Contínuo trabalhando, mas somente no salão com as maquiagens sociais que é mais aos finais de semana. Meu marido me leva e busca. Tentei maquiar sentada mas não consegui, então coloco um banquinho e apoio o joelho do pé quebrado em cima. Mas mesmo assim ainda força um pouco a perna boa, tem horas que queima, mas estou aguentando. Só as maquiagens definitivas que não esto…

Dica - Base Matific Natura Una

Olá! E aqui estou, para compartilhar mais um produto nacional que testei e achei mui bom. Essa é uma base mate (Matific) que a Natura lançou recentemente e queria muito testar. Essa nova linha também tem para pele seca. O legal é que agora tem bastante opções de cores, o ruim é que tem que ir no olho se não tiver provadores.

É uma bisnaga de 30ml e FPS15. A cor que tenho é a médio 6 e até que ficou boa, mas depois gosto de finalizar com o pó que tenho, acho que fica mais próximo ao meu tom.

Uma foto com o antes e depois, que horror! haha Então, eu gostei da textura, é bem sequinha, ótimo para pele oleosa, mas a cobertura é leve. Achei uma ótima opção para uma maquiagem mais dia a dia, nada muito carregado. Fica com a pele "de que já sou bonita por natureza". Ah, tem um cheirinho como a maioria das maquiagens da Natura Una. Eu acho interessante ter uma base de textura mais leve pois nem sempre estamos a fim de andar com muita maquiagem. A textura é tão boa que até afinou meu…

Dica do dia: Episol color pó compacto

Oiii! Algumas pessoas me perguntam como retocar o protetor solar maquiada, então vou falar sobre isso resumidamente. O protetor solar deve ser retocado em média a cada 3 horas, tá certo que nem todo mundo consegue fazer isso, mas é sempre bom tentar. Quando estou maquiada gosto de retocar o protetor e a maquiagem com esse pó da Episol, retiro a oleosidade do rosto com folhinhas de seda e aplico. Quando quero uma pele mais natural uso somente ele, deixa a pele bonita e matificada. Esse pó é fator 30, não é tão alto, mas é o suficiente para criar uma barreira dos raios UVA e luz visível.

Episol color pó compacto com FPS 30 oferece cobertura e é indicado para todos os tipos de pele. Proporciona efeito mate (antibrilho), além de pigmento que uniformizam a cor da pele, disfarçando rugas finas, manchas e pequenas imperfeições. Episol color pó compacto FPS 30 é impermeável, resiste tanto ao suor quanto a oleosidade e brilho da pele. O uso regular auxilia na prevenção do envelhecimento precoc…