sexta-feira, 15 de março de 2013

BB Cream

Oiii!!!
E aí minha gente, para quem não sabe para que serve o BB cream vai ficar sabendo agora...rsrs.
Há algumas semanas o BB Cream da Maybelline chegou no Brasil para nossa alegria e em breve o da L'oréal. Estava doida para testar.
Quantos produtos temos que passar no rosto heim??? hidratante, primer, protetor solar, creme antiidade... E as vezes pela falta de tempo acabamos passando só o protetor solar e olhe lá. Mas para quem descobriu o BB cream agora vai ficar mais fácil.

Esse é o da Maybelline, custa na média de R$ 30,00. Possuem 3 cores, claro, médio e escuro. Eu uso o médio.

Dream Fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para pele impecável em um simples passo.
Experimente 8 benefícios em um BB cream transformador!
- Hidrata -FPS30 -Oil Free -Disfarça imperfeições -Se ajusta ao tom da pele -Melhora a aparência da pele -Suaviza 
Mode de usar: Para uma aplicação perfeita, espalhe o produto por todo o rosto, utilizando os dedos, uma esponja ou um pincel.

Vou fazer um resuminho da explicação que eu li no site M de mulher da abril.

No geral esses cremes fluidos vem com tonalidade entre o bege e o pêssego, traz uniformidade, ilumina, disfarça os poros, tem ação hidratante suave, oferece fator de proteção solar (em geral por volta de 30) e ajuda a controlar a oleosidade. Pode incluir componentes de tratamento, como vitaminas e outros ativos antioxidantes. 
Pode ser utilizado em todo tipo de pele. Nas jovens que não possuem muitas marcas, proporciona um acabamento perfeito. Naquelas com manchas intensas ou rugas, pede o complemento da base, mas mesmo assim é útil, pois atua como um primer multifuncional.

Seu objetivo é uniformizar e iluminar com leveza e dar uma tonalizada discreta. Para quem tem marcas aparentes e outras imperfeições, o produto garante uma melhora sutil. 
Se for aplicado com cuidado e reaplicado pelo menos uma vez ao dia, o uso prévio de filtro solar torna-se dispensável. Mas isso só vale para quem não fica muito tempo exposto ao sol. Caso contrário melhor passar um filtro mais alto antes.

E fora o BB cream, também tem o CC cream, mas ainda não tem no Brasil.
A diferença é que ele traz pigmentos coloridos que ajudam a neutralizar a vermelhidão e a amarelidão da pele, ou seja, funciona como um corretor de tom.

Eu gostei gente, achei bem prático e deixa a pele bem gostosa. Mas é claro, não faz o serviço de uma base, tira as imperfeições de leve. Para quem vive correndo acho ótimo.
E pode passar um pó para finalizar também.

E por enquanto é isso!!! Bjs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos