sexta-feira, 8 de março de 2013

Base matte Mary Kay

Oi! Oi!
O post de hoje é sobre uma base que estou adorando usar, tanto em mim como para trabalhar, que é a base líquida matte da Mary Kay.
Nesse calor que tem feito é complicado usar base, pois ficamos com o rosto brilhando da transpiração e dependendo da base que você passa fica mais brilhoso. Essa base ajuda a controlar bastante a oleosidade, o rosto fica bem sequinho.
É a que eu tenho mais usado no verão.

timewise
Esta base líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

Eu super recomendo, acho a cobertura dela bem boa, não é muito leve e nem muito pesada, do jeito que eu gosto.

Foto com flash
O legal é que tem bastante variedades de cor. Eu uso a beige 5.
Apesar dela ser recomendada para pele mista a oleosa, pessoas de pele seca também podem usar. Mas para a pele ficar com um acabamento bonito é ideal que se passe um hidratante de rosto antes ou pode misturar um pouquinho com a base.

E é isso! Bjs e bom final de semana!!! :))




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos