segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tipos de bases

Olá! Vou postar sobre as diferenças de alguns tipos de bases. 
Acho interessante conhecer.

Base líquida: possui baixa cobertura, peles com poucas imperfeições e também é indicado para pele madura. Esta é a que eu mais gosto.

Base cremosa: cobertura média, ótima para pele envelhecida, deixa a pele mais oleosa. Com o passar do tempo a pele vai perdendo um pouco da oleosidade da pele.

Duo Cake (base+pó): média cobertura, para pessoas com poucas imperfeições, não deve ser usado em peles envelhecidas. Pode aplicar com pincel ou esponja.
Eu tenho um da avon, que é 3 em 1 (corretivo, base e pó), eu gosto. Mas mesmo assim passo um pouquinho de pó. O bom é a praticidade.

Pan Stick ou base em bastão (corretivo, base e pó): alta cobertura, indicada para peles jovens. É ótimo para quem tem muitas espinhas, dá uma boa disfarçada. Também pode passar um pouquinho de pó. Aplicar com pincel ou esponja.

Pan Cake: alto poder de cobertura. Para peles mistas/oleosas, com muitas imperfeições e jovens. Não deve usar hidratante, primer e nem corretivo. Pó facial se necessário. Deve ser aplicado com uma esponja umidecida. Este é bem utilizado em teatro, pois a cobertura é bem pesada.

Acabou....bjs, bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua sugestão para o blog... Bjos